Site – Clube da Pele SE

PROCEDIMENTOS CORPORAIS

Consiste na infiltração de medicamentos diretamente no couro cabeludo, com o auxílio de seringas e microagulhas, aplicações periódicas de medicações próprias para estimular a circulação sanguínea, almejando acelerar o crescimento capilar.

Uma alternativa sem cortes à redução da gordura submentoniana (papada) é o Ácido Deoxicólico. Quando injetado na região, quebra as células de gordura, reduzindo o aspecto da papada.

Elimina a gordura localizada de qualquer região do corpo, papada, gordurinha do sutiã, abdômen, flancos, culote, braço. Procedimento minimamente invasivo, a Hidrolipoclasia Não Aspirativa tem como finalidade a redução das medidas, eliminando, ao mesmo tempo, a gordura localizada.

Atuam removendo a camada superficial da pele, propiciando a renovação celular e contribuindo para a formação de colágeno. Proporcionando a melhora na qualidade da pele e consequentemente da estria.

É um protocolo que consiste na aplicação de substâncias que focam na melhora do aspecto da pele do bumbum, deixando a região mais firme e lisinha; diminuindo a celulite e flacidez com um custo mais acessível.

Tratamento realizado para vasinhos superficiais na pele. Indolor, cada sessão dura em torno de 30 a 60 minutos. É um procedimento que muitas pessoas fazem por questões estéticas, mas, na verdade, os microvasinhos representam problemas no sistema venoso que requerem cuidados.

As estrias são lesões em forma de linhas, que aparecem devido a um estiramento bruto da pele e consequente destruição de suas fibras de colágeno e elastina. Elas podem ter coloração avermelhada (estrias recentes) ou branca (estrias mais antigas).

O tratamento de mesoterapia é muito eficaz contra estrias brancas, e funciona com a injeção de substâncias medicamentosas na pele ao longo de seu trajeto.

Essas substâncias ativam a circulação do local e estimulam a produção de fibras elásticas e de colágeno que irão preencher as estrias, diminuindo seu tamanho e melhorando significativamente sua aparência.

Gordura localizada é o acúmulo em certas regiões do corpo, de todo o excesso de calorias, gorduras e carboidratos que consumimos e que não são transformados em energia pelo nosso organismo.

A mesoterapia com enzimas, também conhecida como lipo enzimática, é um tratamento contra gordura localizada muito procurado por ser menos invasivo e ter uma recuperação bem mais rápida do que uma lipoaspiração tradicional.

Também contribui para o estímulo da produção de colágeno, colaborando, desta forma, para a melhora da firmeza e da elasticidade da pele e, mesmo após o período de absorção da substância, o estimulo permanece, proporcionando resultados mais duradouros.

Como a quantidade produzida de ácido hialurônico diminui com o avanço da idade, resulta na redução da hidratação e elasticidade da pele, e contribuiu para o surgimento das rugas e linhas e expressão.

Para que sua pele reflita como você se sente, ela merece ser cuidada e hidratada, mostrando o seu melhor: uma aparência descansada, radiante e natural!

As celulites são o resultado do acúmulo de gordura e flacidez em certas partes do corpo e seus principais fatores causadores são: a genética, problemas circulatórios, alterações hormonais e estilo de vida desregrado (má alimentação, sedentarismo, estresse, excesso de fumo e álcool).

Esses temidos “furinhos” podem ser combatidos com a mesoterapia, sendo utilizado o mesmo princípio que combate à gordura localizada: substâncias medicamentosas são injetadas nas camadas internas da pele com o objetivo de destruir ou fluidificar as células de gordura, que serão posteriormente eliminadas pelo organismo ou usadas como fontes de energia.

Áreas de aplicação:
Pode ser aplicado nas regiões: testa, glabela no músculo entre as sobrancelhas e na parte externa de cada olho para corrigir os pés de galinha. Também é indicado para tratar o sorriso gengival e para diminuir o excesso de suor das axilas, das mãos e dos pés (hiperidrose).
Tempo estimado:
O resultado do procedimento inicia se após 2 dias da aplicação, com o resultado final após 15 dias.

contato

Acompanhe nas redes socias