Site – Clube da Pele SE

PROCEDIMENTOS FACIAIS

A limpeza facial profunda é uma sequência de técnicas que consistem em promover a retirada de acúmulos de impurezas e remover células mortas da pele, além de tonificar, hidratar e nutrir a pele, facilitando assim uma maior absorção de princípios ativos, evitando que a pele perca sua elasticidade natural. Recomendado para os tipos de peles, com o objetivo de devolver a pele seu equilíbrio cutâneo e prevenção de possíveis patologias.

A Limpeza de Pele associada ao Peeling de Químico é um procedimento imbatível no controle da oleosidade, clareamento superficial e afinamento cutâneo.

É um procedimento que atua na hidratação e renovação da textura da pele a fim de promover revitalização.

É uma esfoliação superficial, em que é feita uma ablação com uma lâmina de bisturi, removendo a camada córnea (camada de células mortas) e a pilosidade da pele (pelos excedentes), melhorando a sua textura e a tonalidade.”

Ele funciona como um super hidratante para os lábios, embora o efeito não seja apenas esse. Com essa técnica é possível alcançar lábios levemente mais volumosos, além de deixar a pele da boca mais jovial, bonita, firme e iluminada. O efeito glossy é notável e garante um aspecto muito mais jovem para a mulher.

peeling químico é um tratamento baseado na descamação da pele. As camadas manchadas e danificadas da pele são eliminadas com a utilização de um ácido. Nesse processo há estímulo à renovação celular, com melhora da circulação sanguínea e ativação de novas fibras de colágeno – que dá sustentação e firmeza à pele.

Seu processo envolve a remoção de células mortas e prioriza suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo em seu aspecto saudável e a melhora da sua aparência.

Os peelings podem ser superficiais, médios ou profundos e em diferentes tipos como: os químicos (que usam substâncias químicas como Ácido Salicílico, Ácido Glicólico, Ácido tricloroacético) e o peeling físico (que utiliza superfícies abrasivas).

É um procedimento abrasivo que remove uma camada da pele. Esta camada se regenera e recebe um novo aspecto, devido as novas células que foram estimuladas a se reproduzirem.

É um procedimento estético que por meio de nano agulhas aumenta a vasodilatação e estimula a produção de colágeno. Indicado para diminuir manchas, rugas, das linhas de expressão, promovendo o rejuvenescimento facial e clareamento da pele. Deixa a pele mais firme e esticada, melhora o contorno, ameniza vincos e rugas, proporcionando uma aparência mais jovem.

A Mesoterapia Facial ou Intradermoterapia consiste na aplicação injetável de substâncias, medicamentosas, seja na pele ou abaixo dela, com finalidades específicas. A aplicação é feita com agulhas que atingem uma profundidade que pode variar entre 3 a 8 mm.

O Skinbooster facial é seguro, eficaz e minimamente invasivo. Atua na reestruturação da derme, melhorando a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda.

Também contribui para o estímulo da produção de colágeno, colaborando, desta forma, para a melhora da firmeza e da elasticidade da pele e, mesmo após o período de absorção da substância, o estimulo permanece, proporcionando resultados mais duradouros.

Como a quantidade produzida de ácido hialurônico diminui com o avanço da idade, resulta na redução da hidratação e elasticidade da pele, e contribuiu para o surgimento das rugas e linhas e expressão.

Para que sua pele reflita como você se sente, ela merece ser cuidada e hidratada, mostrando o seu melhor: uma aparência descansada, radiante e natural!

A toxina botulínica é uma substância, que tem como objetivo controlar as marcas já existentes, como as rugas dinâmicas, aquelas que aparecem quando realizamos movimentos. Pode ser indicado também como o uso preventivo para evitar o aparecimento de novas linhas de expressão.
Áreas de aplicação:
Pode ser aplicado nas regiões: testa, glabela no músculo entre as sobrancelhas e na parte externa de cada olho para corrigir os pés de galinha. Também é indicado para tratar o sorriso gengival e para diminuir o excesso de suor das axilas, das mãos e dos pés (hiperidrose).
Tempo estimado:
O resultado do procedimento inicia se após 2 dias da aplicação, com o resultado final após 15 dias.

É um procedimento em que são utilizados fios para efeito Lifting sem cirurgia, preenchimento e absorção de gordura. Além disso, os fios de PDO estimulam colágeno por até 18 meses. Hidratação da pele, promovendo suavidade e maciez.

O preenchimento facial (Ácido Hialurônico) é uma opção para recuperar o aspecto jovem da pele. Com o passar do tempo, o rosto passa a ter uma aparência mais cansada. Essa aparência é resultado do processo de envelhecimento e da perda do ácido hialurônico presente na pele.

Com o envelhecimento, essa substância se degrada e ao mesmo tempo em que o organismo perde a capacidade de reposição da mesma. Com o resultado há o aparecimento de rugas mais profundas e elásticas, além da perda de volume e contorno facial. Tudo isso confere ao rosto um ar de cansaço, mesmo que você esteja muito bem disposta.

O preenchimento facial nada mais é que devolver ao rosto do paciente o volume perdido e restabelecer, assim, as estruturas e um contorno facial mais definido e jovial.

contato

Acompanhe nas redes socias