Site – Clube da Pele SE

Massagem relaxante surgida no Japão há mais de cinco mil anos e conhecida como acupuntura sem agulhas. Feita com bambus de diversos tamanhos que relaxa e desperta energia, trabalha também todo o físico e a mente.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, otimizando a circulação e eliminando o acúmulo de líquidos.

Aparelho que realiza a drenagem linfática do corpo, restaurando os tecidos de modo saudável.

Drenagem linfática manual feita especificamente na região onde foi realizada a cirurgia, para melhores resultados e rapidez na sua recuperação.

A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

A massagem relaxante é, antes de tudo, um ato de carinho, cuidado com seu corpo e auto amor. Ela promove, além do relaxamento, como o nome já sugere, inúmeros benefícios para a nossa saúde física e mental. Além disso, a sensação de bem estar após uma boa sessão é indiscutível. Se você nunca fez uma massagem relaxante, conheça um pouco mais dos benefícios dessa prática.

contato

Acompanhe nas redes socias